Tuesday, August 28, 2012

Estava a ver...

 
 




Provávelmente ao arrepio da maioria dos adeptos Gloriosos, estive a torcer para que os gayrreiros da Brácara Augusta passassem a eliminatória da Champions!

Era o que faltava ter esses "meninos" sem stress nem cansaço deste o início da época, só a pensar no campeonato!
 
Querem ser iguais aos grandes? trabalhem como eles!
 
Já agora, o Alan é preto!
 
E o Mossoró é parvo!
 
Embora com a forte concorrência da Micaela!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội