Friday, August 24, 2012

Queres abono de família?



O sr. fernando oliveira (mais um azeiteiro!), quem não o conhece que o compre!

Com que então o Benfica é o abono de família do "seu" clube e de mais uns tantos?

Porque lhe interessa encher o tasco amanhã!

Mas apesar do Benfica lhe proporcionar o abono de família que fala, não deixa de ser "rasteiro" q.b. para morder a mão que lhe dá sustento!

Inclusivamente desde os tempos de jogador, da CUF, se não me engano!

Por mim, ia para debaixo da ponte!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội