O sr. fernando oliveira (mais um azeiteiro!), quem não o conhece que o compre!
Com que então o Benfica é o abono de família do "seu" clube e de mais uns tantos?
Porque lhe interessa encher o tasco amanhã!
Mas apesar do Benfica lhe proporcionar o abono de família que fala, não deixa de ser "rasteiro" q.b. para morder a mão que lhe dá sustento!
Inclusivamente desde os tempos de jogador, da CUF, se não me engano!
Por mim, ia para debaixo da ponte!
0 comments:
Post a Comment