Para a ressaca de ontem, sugiro que tomes nota porque dizem que faz efeito!
De caminho, compra duas, porque o teu patrão também deve ter "comido" demais (quando o abono de família é muito...) e padece do mesmo mal.
Embora, pelo histórico, pelas repetidas crises, quer um quer outro (como eles se juntam meu Deus!) já devem estar na fase crónica!
Nesse caso, sugiro um tratamento mais radical:
p.s.- Mas primeiro deixem desinchar a cabeça, senão, não passa!
0 comments:
Post a Comment