Monday, August 27, 2012

Ó Mota...



Para a ressaca de ontem, sugiro que tomes nota porque dizem que faz efeito!

De caminho, compra duas, porque o teu patrão também deve ter "comido" demais (quando o abono de família é muito...) e padece do mesmo mal.
 
Embora, pelo histórico, pelas repetidas crises, quer um quer outro (como eles se juntam meu Deus!) já devem estar na fase crónica!
 
Nesse caso, sugiro um tratamento mais radical:

 
 
p.s.- Mas primeiro deixem desinchar a cabeça, senão, não passa!


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội