Saturday, August 11, 2012

E acabar mal o dia...



É saber sobre algo que não devia ter acontecido e das repercussões, seja a nível de mau nome, seja de castigos que vão deixar marcas.

É, pela situação, perceber que a equipa parece estar sobre brasas quando, até pelo carácter do jogo, nunca deveria ter reagido como alguns o fizeram.

Para além dos tão desejados laterais, psicólogo precisa-se!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội