É saber sobre algo que não devia ter acontecido e das repercussões, seja a nível de mau nome, seja de castigos que vão deixar marcas.
É, pela situação, perceber que a equipa parece estar sobre brasas quando, até pelo carácter do jogo, nunca deveria ter reagido como alguns o fizeram.
Para além dos tão desejados laterais, psicólogo precisa-se!
0 comments:
Post a Comment