Precisar de dinheiro como de oxigénio para respirar e o "palhaço verde" estar a aquecer banco.
Andar a mendigar que lhes comprem os "craques" e o mundo do futebol saber que só com um batido de ódio e amarelinha é que aquela gente consegue acertar numa bola (quando erra uma canela)!
As sumidades junta-letras do nosso "jornalismo" desportivo (e outros que tais) passarem anos a dar graxa ao cágado, a nomeá-lo melhor do mês, da época, da pocilga, da latrina e o raio a sete (tipo calendário da playboy) e ninguém lhe pegar!
As sumidades dos controles anti-doping nacional assobiarem para o lado, ao mesmo tempo que se gabam de ter um controle altamente qualificado, quando todos sabem que aqueles rapazes, em determinados momentos da época, correm mais que o Bolt à custa daquela mistela do povoix!
Haver lá nos jogos olímpicos uns controles mais apertados que não permitem ao "gosma" meter o "turbo" a trabalhar e passar impune!
Repetidamente, "comprar" jogadores sem saber onde está o dinheiro para os pagar!
Lidar com clubes vendedores que "não sabem" preencher certificados internacionais!
0 comments:
Post a Comment