Friday, August 31, 2012

Não se percebe...



Temos um jogador que não está contente, emprestadá-se aos aprendizes de corruptos, é titularíssimo e fez a vida negra ao Maxi na Catedral?

Se calhar o JJ disse que precisava duma lima para as unhas, o Presidente percebeu mal e foi dar cinco(?) milhões por "aquilo" na loja de ferragens e drogaria do mestre Xalbadôr?

E já que estava na drogaria porque não trazer um alan-bique, um mossa-ró e uma mica-gadela?

Ao mesmo tempo parece que se vai emprestadar o Nolito ao Atlético de Madrid e na volta paga-se com língua de palmo (mesmo com o jogador a querer vir, com contas por acertar sobre o Simão e sobre o Reyes!) o Salvio?
 
Como o Javi se foi embora (Saravá grande Javi! Ser-se Benfiquista dá guia de marcha!), já se fala por aí em Manuéis Fernandes e Custódios?

Que tal o regresso do amado Miguel também?

Muito baixa anda a auto-estima e o grau de exigência de alguns Benfiquistas!

Pondo um bocado de bom-senso de parte e adicionando uma boa dose de loucura...

Mesmo assim...

Não se percebe!


p.s. - Percebe-se muito bem e aplaude-se, a vitória do Andebol sobre os corruptos!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội