A lei da vida pôs um ponto final na existência entre nós do Sócio nº 1 do Glorioso.
O Senhor José Gonzalez de Oliveira.
Que a terra lhe seja leve, depois de a ter calcorreado por mais de 100 anos!
Aos familiares de sangue e à família Benfiquista as devidas condolências.
Este é um caso em que a longevidade, por mais que se mantivesse, seria uma bênção!
0 comments:
Post a Comment