Sunday, August 26, 2012

Longevidade e lei da vida (1)



A lei da vida pôs um ponto final na existência entre nós do Sócio nº 1 do Glorioso.

O Senhor José Gonzalez de Oliveira.

Que a terra lhe seja leve, depois de a ter calcorreado por mais de 100 anos!

Aos familiares de sangue e à família Benfiquista as devidas condolências.

Este é um caso em que a longevidade, por mais que se mantivesse, seria uma bênção!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội