Neste post, nem o título é original!
Tal como o jogo que há uma horas atrás "consegui" ver e onde, a certa altura, me parecia que tinha recuado no tempo tal as repetidas más sensações.
No post anterior tinha expressado a esperança de não ver as mesmas anteriores casmurrices, teimosias e tiros nos pés na época que agora começa.
Mas ao que parece, há pessoas que não dão mais, ou que não se esforçam pensando que já está tudo inventado, ou se se esforçam não conseguem.
Se na época passada não fui dos que culpavam o Emerson de todos os males que a equipa enfermava, nesta, ainda muito menos serei dos que apontam o dedo ao Melgarejo!
Aponto-o sim a quem está a dar cabo dum bom avançado teimando em fazer dele um defesa com os prejuízos que isso acarreta ao meu Clube!
E fazer o Clube gastar milhões num rapazito que num jogo lhe "encheu o olho" e que agora nem calça!
E dei comigo a pensar que se no meu trabalho desse erros de palmatória e por teimosia ou incompetência os não emendasse, quanto tempo estaria no lugar?
E por uma muito ínfima parte do salário que alguns senhores "esmifram" ao meu Clube!
Quem assina os cheques que pagam as pipas de massa que esses senhores ganham, sem o respectivo retorno mesmo descontando as "matrafanices" corruptas, também não está acima de qualquer escrutínio.
E era o que faltava, à boleia dos insucessos que o jogo de ontem fazem adivinhar, aparecer outro "chico-esperto" oportunista/populista e convencer os sócios que só com ele é que a coisa lá vai!
Cuidado com a forma como se está a gerir o Glorioso!
0 comments:
Post a Comment