Tuesday, January 22, 2013

Burros, não! bestas!



Conforme já se comentou bastante, o iluminado da Madalena regurgitou há umas semanas que só os burros é que falavam dos árbitros!
 
Como o português é uma língua danada para se brincar, eu até estava naquela de dizer que, se só os burros é que falavam  dos árbitros, só os bois é que falavam com eles, mas, adiante!
 
Já na altura das declarações do madaleno fiquei um bocado chocado pelo facto de ter chamado para a conversa um animal que é dócil e trabalhador, condições que muitos humanos não tem.
 
Tropeçando já vezes demais com declarações a martelo daquele tarito ressabiado do bitó versando a temática das arbitragens numa tentativa clara de as condicionar, tal como o fez a época passada com a história das faixas, pegando na fina ironia do seu campino e tentando colocá-la no seu correcto lugar, o que ele deveria ter dito é que "só as bestas é que falavam dos árbitros"!
 
A última da besta então, é de antologia!
 
Não sei como descobriu que se o Matic tivesse sido expulso por acumulação de amarelos no jogo com a porkolândia, não jogaria contra os pedreiros!
 
Ou já estaria combinado com a vara da disciplina que, se lá caísse o Matic com os dois amarelos, os ditos, à semelhança do que fizeram com o Aimar e contra o que está regulamentado, davam-lhe dois jogos de castigo?
 
Os meus parabéns à equipa, que jogou como mandam as regras num campo e contra um adversário que à semelhança de outros, fazem o jogo da vida cada vez que defrontam o Glorioso!
 
Carrega Benfica!
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội