Wednesday, January 30, 2013

Cheira-me...



Cheira-me que o anúncio por parte daquele senhor cujo nome só dá para pisar (com pitons!) de que a final da taça será no Jamor, tem muito a ver com respeito para com a história da competição e, quase de certeza, muito respeitinho para com a nação Benfiquista!
 
Parece que o facturas e o velho bode levaram para trás!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội