Saturday, January 26, 2013

Habemos ou não habemos?



Que mais logo, naquela coisa a que chamam pedreira, os nossos "cabouqueiros", à força de tanto "partir pedra",  arranquem várias explosões de alegria pelos golos marcados àquela corja de "empedernidos"!
 
E que uma nuvem de fumo branco se eleve no ar enquanto os nossos adeptos gritam a plenos pulmões:
 
HABEMOS CAMPEÃO!!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội