Pouca garra, pouca crença, pouca ambição e o monstro continua vivo e com mais moral!
Vezes demais atrasados a chegar à bola!
Fartas vezes a ficar no chão a reclamar!
Dois sinais que são suficientes para perceber o estado de alma de uma equipa num jogo onde o medo deveria caber só aos outros!
E desta vez não foi o boi do ferreira o culpado!
0 comments:
Post a Comment