Se houvesse, à imagem dos "Óscares", a atribuição dos "Flop's" do ano, distribuídos por duas categorias, nacional e internacional, a esmagadora maioria dos votos seriam atribuídos a:
- Nacional:
Um "Flop" grande para o S.C.P. (Sporting Coutada do Porto) com muitas miniaturas para serem distribuídas por uma infindável lista da actores dessa fita de 2ª divisão!
Que merece o que está a passar por não aprender com a história, olhando aos exemplos de Salgueiros, Boavista, Leixões, Leiria e outros!
- Internacional:
Um "Flop" também grande para o gosma verde que "joga" na Rússia!
O "LifeSports", que lhe concede este galardão, diz que o "artista" se tornou "obscuro, que perdeu o espírito de luta, o brio e o desejo de vitórias"!
Porque, coitado, na ida para lá lhe extraviaram a mala onde levava umas litradas de amarelinha, digo eu!
0 comments:
Post a Comment