Nada melhor para nos levantar a moral e preparar para mais um ano de porcaria que, depois de nos termos, vá lá, chateado, com títulos de notícias deturpados no pasquim do censor lateiro, e de, digamos, propor algumas "medidas" sancionatórias, dar-mos com uma "grande entrevista" do nosso Presidente ao mesmo monte de papéis!
Depois do Passos Coelho e do Cavaco, realmente, era mais esta comunicação que nos faltava!
VIVA O BENFICA!!!
0 comments:
Post a Comment