Wednesday, January 2, 2013

Mais do mesmo?



Nada melhor para nos levantar a moral e preparar para mais um ano de porcaria que, depois de nos termos, vá lá, chateado, com títulos de notícias deturpados no pasquim do censor lateiro, e de, digamos, propor algumas "medidas" sancionatórias, dar-mos com uma "grande entrevista" do nosso Presidente ao mesmo monte de papéis!
 
Depois do Passos Coelho e do Cavaco, realmente, era mais esta comunicação que nos faltava!
 
VIVA O BENFICA!!! 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội