Thursday, January 10, 2013

muito mais que 3 pontos!




Nos dias que correm e talvez ainda mais do que nos tempos em que uma mente excepcional resolveu colocar a Águia como símbolo deste grande Clube, o seu simbolismo de liberdade, de espaço, de força e de conquista é algo por que devemos todos, Benfiquistas, lutar!
 
Não sei quantos dos que vestem o Manto Sagrado já se sentem Benfiquistas!
 
Não sei quantos dos que giram à volta dos nossos atletas, do roupeiro aos dirigentes, sentem o mesmo!
 
Mas, se pelo menos não pactuarem com fascismos, corrupção e compadrio, o facto de fazerem parte do presente dum Clube com um passado que a todos orgulha e com um futuro cuja grandeza começa nas nossas mãos, tem todas as condições para que no próximo domingo aquilo que representa tudo o que é contrário áquilo que somos, começe a sua descida às masmorras e ao pó da história!
 
Viva a Democracia!
 
Viva a Liberdade!
 
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!! 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội