Thursday, January 24, 2013

Energumenomania!



Parece que se há coisa que chateie um "energúmeno" é ser roubado por um "palhaço"!

Parece também que se há coisa que aborreça um "palhaço" é ser chateado por um "energúmeno", depois de o ter roubado!
 
Acontece que o país está mais bem servido de "energúmenos" do que de "palhaços" pelo que aconselharia aos segundos fazerem uma paragem e verem bem o que querem da vida!
 
Não tem grande graça andar a apanhar caninos e incisivos pelo chão dos centros comerciais!
 
Que nojo anda por este futebol fora! 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội