Monday, January 14, 2013

E a vara zurrou!



Ainda estou para saber o que levou os barrascos a ficarem tão nervosos!

Eu não gostei da atitude competitiva da nossa equipa para este jogo em particular onde, para além da categoria futebolística dos jogadores, deve haver um extra de querer e sofrimento para levar de vencida a horda que vem por aí abaixo como se viesse à conquista do mundo!
 
Relembro a final da taça da bjeca que se disputou no Algarve onde, apesar do extra amarelo-vitamínico-talibã, levaram que contar sem poderem zurrar!
 
Mas parece que o resultado e, pior ainda, a actuação equilibrada do apintadeiro (não gosto dele como não gosto de  nenhum dos que apitam a 1ª liga)  deixaram os porkos, não à beira, mas em pleno ataque de nervos!
 
Que o tempo dê razão a tão grande desespero!
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội