Li por aí que a corrupção e seus discípulos de Setúbal arriscavam falta de comparência se só disputassem o jogo que tem em atrazo, no próximo dia 23, à revelia do estipulado nos regulamentos.
Esqueceram-se foi de verificar que os regulamentos também dizem que, para corruptos e filiais, esses castigos só se aplicam no Dia de S. Nunca!
De preferência à tarde!
Que falta de rigor informativo!!!
0 comments:
Post a Comment