Thursday, January 3, 2013

Que tal Dia de S. Nunca?



Li por aí que a corrupção e seus discípulos de Setúbal arriscavam falta de comparência se só disputassem o jogo que tem em atrazo, no próximo dia 23, à revelia do estipulado nos regulamentos.
 
Esqueceram-se foi  de verificar que os regulamentos também dizem que, para corruptos e filiais, esses castigos só se aplicam no Dia de S. Nunca!
 
De preferência à tarde!
 
Que falta de rigor informativo!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội