Sunday, May 26, 2013

A minha alma tá parva!



O que se passa?

É só mau karma ou algo mais que o simples adepto não sabe?

Afinal JJ quer ficar no Benfica ou nem por isso?

Ou são os jogadores que só tem olhos (e pernas) para outros vôos?

Todas as questões são pertinentes neste momento da vida do Clube!

Quem priva diáriamente com jogadores e equipa técnica saberá mais que qualquer um dos "bitaiteiros" que pululam pela blogosfera Encarnada, onde me incluo!
 
E deve proceder em defesa dos superiores interesses do Glorioso!
 
Sempre!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội