Tuesday, May 7, 2013

Em nome da justiça!



Já andava há uns dias para fazer um post onde, corresse como corresse o resto da época, queria homenagear a equipa do Glorioso pelo excelente trabalho feito durante estes últimos meses!
 
24 horas depois do jogo menos conseguido contra o Estoril, depois de umas horas (não muitas) de sono e de outras tantas a "praticar" pensamento positivo, cumpre-me dizer que mantenho essa homenagem  e que:
 
1 - Não nos resta outra alternativa que ir ganhar ao ladrão!
     E, se possível, fazer lá a festa!
     Não se pode pensar em empates que é meio caminho para as derrotas!
 
2 - Porque não quero dar razão ao palerma do Azenha que disse que os jogadores do Benfica estavam mais interessados na Liga Europa que no campeonato, estou convencido que o menor fulgor de ontem se deveu apenas a cansaço acumulado!
 
3 - Se todas as equipas, abaixo dos 3 ou 4  primeiros lugares tivessem jogado contra os corruptos como o Estoril o fez contra os "grandes", aqueles estariam bem mais abaixo na pontuação e não precisaríamos de lá ir ganhar para sermos campeões!
 
4 - Se todos os penalties provocados pelos jogadores dos corruptos tivessem sido cobrados, também não  precisaríamos de lá ir ganhar para sermos campeões!
 
5 - Carlos Martins, já com uma idade que o obriga a ser mais comedido, continua com os mesmos "handicaps" de sempre!
Lesões e atitudes em campo que prejudicam a equipa!
Está a mais no grupo!
 
6 - Quero acreditar que, se apesar duma melhor rotação de jogadores ao longo da época, a equipa chega a esta altura já muito espremida em virtude das muitas frentes a que teve de fazer face, estará a ser equacionado um pequeno (e económico) alargamento do plantel para a próxima época que permita optimizar essa rotação!
Dois jogadores que tem qualidade futebolística suficiente e que automáticamente me saltam ao pensamento pela pouca utilização são o Pablito e o já salientado Carlos Martins.
 
7 - Que o Benfica, assente no seu peso e historial, deve continuar a exigir das autoridades, sejam elas desportivas, políticas ou judiciais, igualdade de tratamento para com todos os intervenientes no fenómeno desportivo nacional.
Única maneira de combater a corrupção, o taxismo, a submissão, o compadrio e os interesses instalados que, apesar de serem uma minoria,  ao longo dos anos sempre nos tem prejudicado.
E que este ano se preparam para não fugir à regra!
 
8 - Mas que nós, equipa e adeptos, não permitiremos!
 
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội