Não, não mudei a minha opinião sobre a continuação de JJ na (esta sim, olhando ao que dizem que o homem recebe!) cadeira de sonho!
Do que não estou a gostar muito é da insistência de muita rapaziada no Rui Vitória!
Será porque não acompanhei suficientemente o percurso do homem desde que treinou as camadas jovens do Glorioso que tenho estas reticências?
Será que o pessoal "vota" nele porque tem presença, pinta de treinador?
Ou é pelos resultados?
Se é pelos resultados, se calhar o Vítor Oliveira que já subiu meio mundo à primeira divisão, terá mais currículo que o Rui!
Ou é só por ser Benfiquista?
O fdpt do proença dizem que também é!
E o bom do Cajuda também!
Vamos com calma porque já se percebeu que para ser treinador do Benfica não chega ter uma "ganda gadelha"!
Tem que ter massa cinzenta (não pode ser encarnada!) competente por baixo disso!
E competência para vencer os jogos todos em que entra, sejam eles contra o...Moreirense, contra os corruptos ou contra o...Guimarães!
Dou o Chelsea de barato!
Claro que quem decide, e quando tiver que decidir, terá um dossier onde até a côr de cuecas preferida lá deve estar!
Digo eu!
0 comments:
Post a Comment