Sunday, May 26, 2013

Desta, gostei!



Primeiro, a frase para a picardia, depois, o que interessa!

Não costumo escrever muito sobre classificados do 4º lugar para baixo (será elitismo?), mas gostei da frase que o presidente do botafogo do Lumiar disse:

"Fruta não é connosco, mas não somos bananas!"
 
 Referindo-se ao "mau" negócio (para o lagartame!) da venda do noddy!

Todos sabemos que em face da difícil situação financeira em que se encontra, o lagartame não pode ir contra a corrupção de peito aberto ou leva que contar!

Terá que fazer uma gestão "com pinças", acotovelando um bocado aqui, um bocado acolá na procura de recuperar o espaço que já foi seu.

E se neste momento anda um bocado de candeias às avessas com o corrupto, não tardará, avisado por terceiros e por um qualquer motivo, em andar com o nosso Presidente!

Portanto, não sou dos que já esfregarão as mãos pensando que temos aliado!

Mas gostei da frase!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội