Thursday, May 2, 2013

Rais parta a net!



Gaitan com a bola...(1 minuto)... ataque dos otomanos....(1 minuto)...GOLO do GAITAN!!!!!!

Ataque pra lá...(1 minuto)... ataque pra cá...(1 minuto...refresh!)....penalty encomendado...(1 minuto)... treinador dos guarda-redes...(1 minuto...refresh!)... golo dos otomanos!
 
E foi assim todo o jogo, como já é hábito!
 
Mas no fim... VIVÓ BENFICA !!!
 
Grande...(1 minuto)...joga!...(vou refresh myself!)
 
Sai uma Cuca!...(1 minuto)... outra!
 
 
P.s. - Associação Nacional de Farmácias, tá a reforçar urgentemente os stocks de material para a azia, sefaxabôr!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội