E, mais uma vez lá estivémos QUASE a ir para prolongamento e, por consequência, QUASE a trazer o caneco para a Luz!
"Num ímpeto difuso de quebranto,
Tudo encetei e nada possuí...
Hoje, de mim, só resta o desencanto
Das coisas que beijei mas não vivi..."
Se o Glorioso esteve QUASE a quebrar a maldição de Bella Guttman, eu não fui de modas e quebrei a minha hoje!
Como já tinha explicado num post anterior, sentia-me "responsável" por alguns desaires do Benfica ao assistir ao jogos, fosse de que maneira fosse.
E, nos jogos mais decisivos "obrigava-me" a ir dar uma volta para não dar azar!
A última "cena" foi no jogo com os corruptos em que, nos dois minutos que vi do jogo, os barrascos marcaram o 2º golo!
Hoje, com o coração apertado, assisti à primeira parte!
Ok! 0 - 0!
Não assisti à segunda parte!
E foi o que se sabe!
Maldição quebrada!
E o que fiz na segunda parte?
Como gosto de fazer corrida e como desde há uns tempos a esta parte costumava dar 6 voltas a um percurso e "empancava" ali, hoje, para de certa forma transmitir uma mensagem subliminar de superação aos nossos jogadores, "aviei" 9 voltas ao sítio!
Pelos vistos não foi suficiente!
Vou tentar dormir!
E PLURIBUS UNUM !!!
0 comments:
Post a Comment