Quem torto nasce, tarde ou nunca se endireita!
É um ditado que assenta como uma luva no porkinho vesgo!
Mentiroso de formação, especialista em roubar o que não lhe pertence, não tem emenda!
Ontem disse: "Fizemos um jogo de grande qualidade!"
Mentira!
Porque esteve nos 3 golos da corrupção, quem fez um jogo de grande qualidade foi a equipa do Cosme, ó aldrabão!
Mesmo com o xicharro lipoaspirado a deixar no banco jogadores nucleares da equipa para facilitar a tarefa, sem o boi preto, não ias além do empate!
0 comments:
Post a Comment