Tuesday, May 28, 2013

Queria parabenizar...



A enorme e anónima Massa Adepta Benfiquista pelo apoio incondicional, mesmo contra ventos e marés (diga-se, maus resultados!), que deram à equipa neste final de época!
 
Não foi por eles que a corda rebentou!
 
 


E a Equipa de Basquetebol do Glorioso e toda a estrutura de apoio, pelo bi!

VIVA O S. L. B.!!!!
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội