Sunday, May 12, 2013

Orgulho!



Ontem e porque às vezes tenho a sensação de ser "pé frio", não quis ver nem saber das incidências do jogo com os corruptos.
 
Estive zanzando na net e, quando pensei que o jogo tinha acabado, fui-me deitar, tendo que passar pela sala onde o meu colega lagartóide costuma ver televisão, dormindo!
 
Mesmo em jogos do lagartedo.
 
O que diga-se de passagem seria sinal de pessoa equilibrada!
 
Só que ontem ainda se estava nos últimos 5 minutos de jogo, ele dormia, e eu cometi a estupidez máxima de ver os últimos minutos!
 
Daí a uma noite mal dormida como há muito tempo não me acontecia, foi um passo!
 
Esta manhã, à falta de um técnico especializado em psicologia, tive que dizer a mim próprio que não assisti aos 5-0 no cavalo marinho e que assisti aos 3-1 na final da taça da cerveja no Algarve para voltar a nivelar o meu amor-próprio!
 
Para pôr uma pedra, nem que seja provisória nesta malvada sensação que me acompanha e que começou no dia em que, com 12 anos, assisti aos 2-4 na Luz contra o lagartedo, perdão, naquele tempo ainda era o Sporting!
 
Mas o que me troxe aqui é algo mais importante!
 
É para dizer a quem de direito, sejam jogadores, sejam adeptos que visitam este cantinho que, mesmo pondo em risco os meus níveis de tensão arterial (que ontem nem quis medir!)  tenho todo o orgulho em ser Benfiquista!
 
E, neste momento bastante confuso no que toca a sentimentos, dizer que tenho todo o orgulho nos atletas e na equipa técnica que nos representam!
 
E, não gastando mais cera com possíveis milagres em Paços de Ferreira, que não os haverá,  vamos lá "esgalhar" as duas finais que nos faltam!
 
VIVA O BENFICA !!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội