Porque alguns (espero que muitos) dos visitantes aqui da baiúca são Damas (como se diz por aqui e, em Roma sê romano!) eu sei que deveria por vezes ser um pouco mais comedido nalgumas palavras mais fortes que "se me" escapam para os textos!
Vem esta ladainha no seguimento do post anterior onde chamei de animal que produz leite para fins comerciais e outros a uma...senhora.
Que por si só e pelo facto de ser adepta da corrupção não me tiraria do sério mas se lhe juntar aquele ar de superioridade e o chico-esperto do marido, o conjunto, já me faz saltar a tampa!
Tal como outro post anterior sobre um deputedo badocha sujo (o cabreu do amorim!) que só conseguiu alguma notoriedade depois de chamar magrebinos aos Benfiquistas!
Bem que o deixava a derreter a banha no deserto do Saara para ele saber o que é o magrebe e o que são os magrebinos, que, ao que dizem, abominam porco!
Como tal os meus sinceros pedidos de desculpa pelas inconveniências passadas e já agora e aproveitando, pelas presentes e futuras, porque burro velho não toma ensino!
Porque abomino gente que, sabedores e coniventes de e com a forma como a agremiação corrupta tem ganho títulos nas últimas décadas, em vez de "voarem baixinho", ainda se dão ao luxo de serem os primeiros a debitarem bitaites e a gozarem com o pagode!
Muito ao estilo do "agarra que é ladrão"!
Saudações Benfiquistas!
p.s.-Já agora e se não é perguntar muito, quando é que temos treinador?
0 comments:
Post a Comment