Vai-se buscar o sabujo!
É um árbitro que às vezes faz umas arbitragens más, errando aliatóriamente?
Não!
Erra sempre contra os mesmos de há muito tempo a esta parte, como tal, não é um caso simples de incompetência!
É muito mais que isso e toda a gente o sabe!
Ou se fosse uma pessoa séria e que realmente por uma qualquer coincidência cósmica, tivesse repetidamente errado sem querer, sempre contra nós, numa conversinha pé-de-orelha com o "alfa" da matilha, já teria pedido para não ser nomeado para os jogos do S.L.B.!
Mas aqueles abraços e sorrisos apaneleirados que costuma afectadamente trocar com a corruptagem demonstra que há ali muito marisco e fruta "ingeridos" à pála do sistema!
Porque só agora soube da nomeação desse pulha e já não vou a tempo, amanhã de manhã, o meu primeiro trabalho é entregar um cachecol do Glorioso a um colega de trabalho a quem o tinha prometido mas só quando fosse campeão!
Porque para mim, o campeonato acabou hoje e temos dois pontos de avanço!
Apesar de todas as roubalheiras que foram fazendo ao longo do mesmo!
O que se passar daqui até final do campeonato e caso continuemos a ser expoliados como tudo parece indicar, para mim já não conta!
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!
0 comments:
Post a Comment