Alerta aos Benfiquistas!
Todas estas palhaçadas que tem acontecido nos últimos dias para os lados do Lumiar e que culminaram hoje com declarações parvas dum "limpa escadas" e com o bilhete de ida no alfa-pendular para o paciências, tem como objectivo apenas e só matar-nos de riso!
Enquanto nos túneis, nas marisqueiras, nas casas de putas (a casa iluminada incluída), na apáfe, ligha, etc. as tenebrosas forças do mal tratam de amaciar quem lhes possa estorvar o caminho do roubo e da batota que trilham desde há muitos anos.
Não se deixem enredar por manobras de diversão (é mesmo diversão, de paródia, de palhaçada!) e mantenham-se focados no real inimigo!
.
Carrega GLORIOSO!
0 comments:
Post a Comment