Friday, February 10, 2012

Força aí, rapazes!


Na entrada da fase mais sensível da época e onde os campeões se fazem e desfazem, quero deixar a minha palavra de FORÇA a todos os atletas do Glorioso e que o Manto Sagrado vos dê a leveza necessária para, qual Águia dominadora, voar sobre os adversários e as adversidades.
.
Carrega BENFICA !!!
.
Adenda: Como este post se destina a todos os atletas, falta ao título: "e raparigas". Do machismo inconsciente, peço desculpa!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội