Monday, February 20, 2012

Reflexão


Em nome da união e dos interesses superiores do Clube, mesmo com as questões a "gritar" para que falemos delas, mantenho-me o mais possível calado.
.
Mas quando ontem, sózinho em frente do pc, a "colhómetros" de casa, aos 10 minutos da 2ª parte, desligo o "stream" e vou tentar dormir porque já "sabia" o resultado final, quer dizer que algo não está bem.
.
E claro que não é só deste jogo!
.
Cabe a quem de direito (e dever, porque ganha para isso), fazer a necessária reflexão, e embora não possa corrigir algumas coisas porque o mercado fechou, com o material que tem, dar-lhe melhor utilização!
.
Carrega BENFICA!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội