Wednesday, February 22, 2012

Conjunção dos astros...


Com a eliminação de hoje dos corruptos, de certa maneira já esperada em função do resultado da 1ª mão, vem colocar aquela agremiação na situação de só jogar práticamente uma vez por semana até ao fim do campeonato.
.
Fazendo com que a nossa derrota da passada segunda-feira e o encurtar da distância na classificação do campeonato, nos ponha perante a situação de quase não nos importar-mos ser também eliminados da champions para ficar-mos em pé de iguldade no que aos tempos de descanso e recuperação diz respeito.
.
Fazendo fé de que o alvo maior é o campeonato.
.
É uma conjunção de astros que não nos facilita em nada o caminho a percorrer.
.
Oportunidade para confirmar de que massa são feitos os nossos atletas e treinadores.
.
Carrega BENFICA!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội