Os sapos, apesar de terem tentado criar algum clima de condicionamento ao permitir apenas aos sócios assistir ao derby dos juniores em alcoshit, não conseguiram os seus intentos e perderam.
Sinal de que a manta é curta porque ao irem buscar o Sá Pintas para os seniores, deixaram os chavalos à larga sem medo de levarem uns sopapos caso perdessem.
Penso que a mudança, se por um lado e momentâneamente resolve o problema bicudo dos seniores, faz com que a "fábrica" perca muito do seu "controle de qualidade" e começe a produzir material de baixo calibre.
Porque um dos jovens foi para a rua com vermelho directo (ai esta côr!) por reclamar, quando estavam a ganhar por 2-0, já temos um sinal do que aí vem.
Vale que o Sá Pintas está de volta não tarda!
.
E uma "chapelada" muito grande para os nossos rapazes que não se deixaram intimidar pela situação!
Parabéns!
0 comments:
Post a Comment