Saturday, February 18, 2012

Manta curta!


Os sapos, apesar de terem tentado criar algum clima de condicionamento ao permitir apenas aos sócios assistir ao derby dos juniores em alcoshit, não conseguiram os seus intentos e perderam.
Sinal de que a manta é curta porque ao irem buscar o Sá Pintas para os seniores, deixaram os chavalos à larga sem medo de levarem uns sopapos caso perdessem.
Penso que a mudança, se por um lado e momentâneamente resolve o problema bicudo dos seniores, faz com que a "fábrica" perca muito do seu "controle de qualidade" e começe a produzir material de baixo calibre.
Porque um dos jovens foi para a rua com vermelho directo (ai esta côr!) por reclamar, quando estavam a ganhar por 2-0, já temos um sinal do que aí vem.
Vale que o Sá Pintas está de volta não tarda!
.
E uma "chapelada" muito grande para os nossos rapazes que não se deixaram intimidar pela situação!
Parabéns!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội