Friday, February 3, 2012

Não gosto, pronto!


Para mim, o manifesto inserido na barra do título deste blogue, é a trave mestra do meu posicionamento, aqui, enquanto "postador" deste rico universo da Gloriosasfera, e na generalidade enquanto Benfiquista.
.
No que a este "post" diz respeito, realço o ponto 3 do referido manifesto:
"Espírito crítico construtivo"
.
Esta introdução tem a ver com um artigo que foi publicado no jornal do Clube com o título "O futuro em cima da mesa".
Não querendo entrar na discussão técnica de como e com quem se deve ou não assinar o novo contrato das transmissões televisivas e por quanto, por falta de conhecimentos (da mesma forma que quem tratará disso não deve saber nada da minha profissão), fica registado aquilo que abomino ao ler o que pela pasquinada desportiva se dá à estampa.
A subserviência a grupos e a interesses, que levam ao aluguer da caneta duma forma tão descarada que penso terá efeitos contrários áqueles que se procuram.
Se o escriba acha, como escreve, que os Benfiquistas são inteligentes e capazes de tomar decisões, deveria compreender também que o serão para perceber que o que está escrito é um acto de "lambebotismo" descarado, seja ele encomendado ou por moto próprio.
E até acho que a Direcção ou mais concretamente o Presidente, pelo trabalho feito em prol do Clube, não precisam de "batedores" deste calibre, mais a jeito para estenderem a passadeira e tocarem a trombeta a políticos sem estaleca que procuram o estatuto de grandes líderes.
E foi por coisas destas que deixei de comprar "bolas" e "recordes"!
Não me tirem também o Jornal do Clube!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội