Porque a vida é feita de equilíbrios e os radicalismos não costumam ser muito saudáveis, o povo usa aquela velha frase do "Nem tanto ao mar nem tanto à terra!".
.
Como tal e no que à "vida" do Glorioso diz respeito, posso dizer que me encontro algures entre os "velhos do Restelo" e a "Banda do Titanic".
.
Ou seja, não posso dizer que tudo está mal, que é mentira, assim como não posso dizer que tudo está bem, que seria outra mentira.
.
O caminho faz-se caminhando e, aparentemente, estamos numa parte má!
.
Como em tempos fiz atletismo popular de média e longa distância, sempre que "apanhava" uma subida, ia dizendo para mim próprio que a seguir vinha uma descida, e nunca desisti em prova nenhuma.
.
Que esta forma de olhar as dificuldades seja a que prevalece no seio do grupo de trabalho e vamos a eles como se não houvesse amanhã!
.
Carrega GLORIOSO!
0 comments:
Post a Comment