Um bocado ao contrário da maioria da Gloriosasfera, estou pouco virado para fazer muito mais humor à conta dos LOL's por duas razões:
.
1 - Temos mais com que nos preocupar.2 - Eles tratam de fazer as próprias anedotas.
.
Mas como neste mundo já não há compartimentos estanques, de vez em quando as coisas ligam-se e não há como fugir delas.
Pelo que dizem as crónicas, ontem o "choramingos" foi despedido com assobios e lenços brancos.
Por acaso, era algo que os Benfiquistas na generalidade já não soubessem que iria acontecer?
E que já não tivessem previsto logo no início da época?
Não se falou na altura que era o "cavalo de tróia" que iria dar a última machadada num castelo já em ruínas?
Que eram tiros nos pés anunciados?
Só os sapos (se calhar com o empurrão da banca) é que acharam que não.
E dando razão à lenda, lá se atiraram ao rio com o escorpião às costas!
.
Estava previsto!
0 comments:
Post a Comment