Saturday, February 4, 2012

O Artur ligou-me!


Estava eu sossegadinho cá de volta com os meus afazeres e toca o telefone!
Número, desconhecido!
Atendo, e do outro lado um Brasileiro com uma voz muito séria, identifica-se como o Artur Moraes!
Então lá começou por me dizer que gostava muito do blogue, e, pelo facto de ser o mais visitado pelos junta-letras, canetas de aluguer e outros que tais, amantes do masoquismo e da submissão porque aqui é o espaço onde mais levam no corpo, pediu-me o meu endereço de e-mail para me enviar uma foto onde ele grita para essa gente:
.
"É pá! não se esqueçam de mim! Andam a vender o plantel todo do Glorioso e eu? sózinho contra catorze?"
.
Eu, por respeito ao homem, estou a fazer o que ele mandou!
Ouviram, palhaços?
"Shlaaafff!" (chicotada!)

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội