Monday, February 6, 2012

Para mafioso...


Então o candidato à Liga da Mafia prometeu aos "capos" que se fosse eleito, nenhum descia às catacumbas?
E agora quer roer-lhes a corda?
.
Caso para dizer: "PARA MAFIOSO, MAFIOSO E MEIO!!
.
Verdade verdadinha, é que nunca vi a organização tão desorganizada como agora!
Parece que a pia encolheu e já não cabem lá as cabeças todas!
E então terão que se cortar algumas!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội