Sunday, February 19, 2012

Preocupado!!


Estou preocupadíssimo!
.
Acabei de dar uma volta pelos pasquins on-line e fiquei quase em pânico!
.
Com tantos jogadores a serem vendidos e a fazer fé nessa ralé, já, como é que nos vamos apresentar nos próximos jogos?
.
Que iríamos ficar sem alguns por acção da boiada xistrada e os que se lhe seguem, eu já estava a contar mas com os manchésteres todos e mais os intéres e as romas e o raio que parta esses junta-letras todos, o que é que nos sobra?
.
O JJ e o Rui tem que calçar as chuteiras outra vez?

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội