108 Anos Gloriosos!!!
e...
.
- Que os erros do passado recente não se repitam!
-Que em vez de dar-mos (sempre) a outra face, mostremos também os dentes quando necessário!
- Que daqui a outros tantos, cá estejamos para celebrar mais, novas e maiores vitórias!
.
Longa vida ao SPORT LISBOA E BENFICA!!!
.
p.s.- Não deixem o Rei ver a foto!
0 comments:
Post a Comment