Monday, February 27, 2012

Parabéns! e...



108 Anos Gloriosos!!!

e...
.
- Que os erros do passado recente não se repitam!
-Que em vez de dar-mos (sempre) a outra face, mostremos também os dentes quando necessário!
- Que daqui a outros tantos, cá estejamos para celebrar mais, novas e maiores vitórias!
.
Longa vida ao SPORT LISBOA E BENFICA!!!
.
p.s.- Não deixem o Rei ver a foto!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội