Friday, March 8, 2013

A minha Homenagem



Faleceu um grande SPORTINGUISTA!

Daqueles Sportinguistas  que, desde pequeno me acostumei a respeitar e que, pela lei da vida, vão desaparecendo sem que o seu lugar seja devidamente colmatado.

Um Homem com quem, há 20 anos atrás, tive um desaguizado negocial que ele soube resolver de maneira elevada!
 
De tal maneira que, achando eu que a razão estava do meu lado, a forma como ele "deu a volta" ao assunto, numa primeira reacção me fez duvidar de mim próprio e, mais a frio, fez aumentar exponencialmente o meu respeito para com o Senhor!
 
À Família Rocha deixo os meus sentidos pêsames!
 
Aos Sportinguistas, também!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội