Faleceu um grande SPORTINGUISTA!
Daqueles Sportinguistas que, desde pequeno me acostumei a respeitar e que, pela lei da vida, vão desaparecendo sem que o seu lugar seja devidamente colmatado.
Um Homem com quem, há 20 anos atrás, tive um desaguizado negocial que ele soube resolver de maneira elevada!
De tal maneira que, achando eu que a razão estava do meu lado, a forma como ele "deu a volta" ao assunto, numa primeira reacção me fez duvidar de mim próprio e, mais a frio, fez aumentar exponencialmente o meu respeito para com o Senhor!
À Família Rocha deixo os meus sentidos pêsames!
Aos Sportinguistas, também!
0 comments:
Post a Comment