E começam a voar as "postas de pescada"!
Eram tão amigos!
Pareciam duas comadres!
Um até foi não sei quantas vezes 2º classificado nos campeonatos Costa-Roquette!
E agora, por causa de uma maçãzita podre, sai peixeirada?
Se calhar foi mas é por te teres esquecido do andebolista do Rolando!
É assim mesmo ó riscómeio!
Quem manda na selecção é o Jorge!
Meeeeeendes!
0 comments:
Post a Comment