Monday, March 25, 2013

Zangam-se as peixeiras...



E começam a voar as "postas de pescada"!

Eram tão amigos!

Pareciam duas comadres!

Um até foi não sei quantas vezes 2º classificado nos campeonatos Costa-Roquette!

E agora, por causa de uma maçãzita podre, sai peixeirada?

Se calhar foi mas é por te teres esquecido do andebolista do Rolando!

É assim mesmo ó riscómeio!

Quem manda na selecção é o Jorge!

Meeeeeendes! 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội