Parece que os "órgãos" que tais decidiram que a corrupção continuasse na Taça da bjeca!
Já li por aí post's e comentários de insignes Benfiquistas assim a modos que para o escandalizado com a situação!
Ó rapaziada, não vale a pena perderem tempo com "escandalizações"!
Vejam só o "timing" da decisão!
Corruptos corridos da Champions e vamos lá mantê-los na Taça da bjeca!
Qiuçá, a única hipótese de ganharem alguma coisa esta época!
Para quem sempre minimizou a prova, o destino é tramado!
A fábula da "raposa e das uvas" cai naquela gentinha como uma luva!
Não valem nada!
0 comments:
Post a Comment