Friday, March 15, 2013

Olhá minha cara de espanto!



Parece que os "órgãos" que tais decidiram que a corrupção continuasse na Taça da bjeca!

Já li por aí post's e comentários de insignes Benfiquistas assim a modos que para o escandalizado com a situação!

Ó rapaziada, não vale a pena perderem tempo com "escandalizações"!

Vejam só o "timing" da decisão!

Corruptos corridos da Champions e vamos lá mantê-los na Taça da bjeca!

Qiuçá, a única hipótese de ganharem alguma coisa esta época!

Para quem sempre minimizou a prova, o  destino é tramado!

A fábula da "raposa e das uvas" cai naquela gentinha como uma luva!

Não valem nada!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội