Thursday, March 28, 2013

Psicologia aplicada, é necessário!



Ponto de vista empresarial:
Subimos no valor das acções, estamos a vender mais merchandising, vamos encher o estádio, os atletas estão mais valorizados, os adeptos estão em stress positivo, em três possibilidades vencemos uma no mínimo!
Estamos no bom caminho!
 
Ponto de vista emocional:
As acções subiram, mas o que é que isso interessa se não tenho nenhuma? Desempregado, não posso comprar uma bandeira para levar ao Marquês, não tenho guito para mais que uma ida à Catedral e estas picadas no coração não me deixam descansado.
Isto só lá vai de "esgalhar-mos" o campeonato e uma das taças!
 
Entre estas duas realidades, quem manda no Glorioso tem que estar atento às sacanagens que se perfilam, à ditadura  dos investidores e às expectativas dos adeptos!
 
E aplicar a psicologia necessária no momento!
 
Sem vacilar!
 
O universo Benfiquista assim o exige...e merece!
 
Carrega S.L.B.!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội