Friday, March 29, 2013

O "bufas" já ligou?



Ao ler a notícia de que os jogadores do Olhanense se recusarão a jogar com o Glorioso se não receberem os salários até uma determinada data, disse cá para comigo:
 
Grandes malandros!, já sabem como as "coisas" funcionam!
 
E agora, a pergunta que se impõe:
 
O "bufas" já ligou a dizer que a mala e o assoprador do apito estão a caminho e que a entrega da dita só depende do resultado?
 
Só pode!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội