Já é de algum tempo o meu desejo de dizer algo àcerca dum sujeito que, devido à sua idade, mereceria algum respeito, assim ele também se fizesse respeitar!
Ribeiro Cristóvão, insigne caduco e submisso lagartóide!
A foto acima, ao bom estilo dos apanhados, foi-lhe tirada em pleno banho!
Aquelas veias vermelhas auguram problemas de tensão e dôr de corno!
Aquelas veias vermelhas auguram problemas de tensão e dôr de corno!
Mais um que andou anos e anos a viver à pála dos jogos de interesses (não é do Benfica nem dos corruptos, serve!) que colocaram lagartame em tudo o que era comunicação social e que agora, talvez por problemas de inveja mal resolvidos, se permite rebaixar, minimizar e ofender o S.L.B!
E, porque é repetente, há que responsabilizar também quem lhe permite que vá destilando azia cada vez que se aproxima dum microfone!
Contra gentinha que, por maldade, recorrentemente agride o nosso Clube, só há uma resposta a dar!
Carregar no autoclismo!
É o que espero dos nossos Dirigentes!
E, porque é repetente, há que responsabilizar também quem lhe permite que vá destilando azia cada vez que se aproxima dum microfone!
Contra gentinha que, por maldade, recorrentemente agride o nosso Clube, só há uma resposta a dar!
Carregar no autoclismo!
É o que espero dos nossos Dirigentes!
0 comments:
Post a Comment