Há momentos na vida em que temos que dar um grito!
Hoje, no rescaldo dos patéticos programas onde patéticos paineleiros dizem coisas patéticas, quero por um lado perguntar o porquê de nesses programas haver um representante dum clube classificado em 10º lugar no campeonato com os mesmos pontos do 11º?
E por outro, ser solidário com os clubes que, estando classificados entre o 3º e o 9º lugar, não terem um patético ser humano que os represente nesses programas patéticos!
Não se faz!
0 comments:
Post a Comment