Tuesday, March 5, 2013

Pergunta e...solidariedade!!!



Há momentos na vida em que temos que dar um grito!

Hoje, no rescaldo dos patéticos programas onde patéticos paineleiros dizem coisas patéticas, quero por um lado perguntar o porquê de nesses programas haver um representante dum clube classificado em 10º lugar no campeonato com os mesmos pontos do 11º?
 
E por outro, ser solidário com os clubes que, estando classificados entre o 3º e o 9º lugar, não terem um patético ser humano que os represente nesses programas patéticos!
 
Não se faz!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội