skip to main
|
skip to sidebar
benficatedebaixodagua-Mstarz
Home
About
Posts RSS
Contact
Log In
Tuesday, March 26, 2013
Passagem para o Marquês
A fazer fé no cabreiro manhoso, o
Presidente
decretou que a passagem mais segura para o Marquês é a que apresentamos na foto acima!
E com a qual concordo plenamente!
Carrega
BENFICA
!!!
0 comments:
Post a Comment
Newer Post
Older Post
Home
Search
Blog Archive
►
2014
(1)
►
January
(1)
▼
2013
(160)
►
December
(2)
►
November
(2)
►
September
(14)
►
August
(6)
►
July
(17)
►
June
(22)
►
May
(25)
►
April
(13)
▼
March
(24)
Contagem decrescente
O Código Dábimbo!
O "bufas" já ligou?
Psicologia aplicada, é necessário!
Passagem para o Marquês
Zangam-se as peixeiras...
Corruptolândia já está a arder?
Tesourinh(a) deprimente
Derrocada outra vez???
Dormir com o "inimigo"
Queres ver?
Ser submisso...e gostar!
Olhá minha cara de espanto!
Ribeiro Cristóvão apanhado!
Troika no futebol também?
Pago pra ver!!!
(Não) chamem a polícia!!!
Atenção Málaga!
PPP's
A minha Homenagem
Pergunta...
Seus discriminadores!
Pergunta e...solidariedade!!!
Opinião
►
February
(15)
►
January
(20)
►
2012
(209)
►
December
(14)
►
November
(17)
►
October
(14)
►
September
(10)
►
August
(18)
►
July
(4)
►
June
(10)
►
May
(28)
►
April
(10)
►
March
(21)
►
February
(29)
►
January
(34)
►
2011
(130)
►
December
(17)
►
November
(20)
►
October
(25)
►
September
(27)
►
August
(25)
►
July
(16)
Labels
7A-GTJhxmwvDltLCaimlvSo2ZOvUc4kc3NU4RV3qBBXDQFw
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-1Z37A-GTJhxmwvDltLCaimlvSo2ZOvUc4kc3NU4RV3qBBXDQFw
Copyright 2009
benficatedebaixodagua-Mstarz
. Powered by
Blogger
Blogger Templates
created by
Deluxe Templates
Wordpress by
Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi
bán nhà mặt phố hà nội
0 comments:
Post a Comment