Sunday, March 17, 2013

Derrocada outra vez???



Diz a história que a derrocada do Benfica no campeonato passado começou em Guimarães!

Coincidentemente, este ano parece que vamos assistir a uma nova derrocada a partir do nosso jogo em Guimarães novamente!
 
Só que desta vez a derrocada acontece lá para os lados da agremiação da fruta!
 
Iremos assistir à reedição do: "assim já podem encomendar as faixas para a outra equipa!"?
 
Carrega Glorioso!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội