Diz a história que a derrocada do Benfica no campeonato passado começou em Guimarães!
Coincidentemente, este ano parece que vamos assistir a uma nova derrocada a partir do nosso jogo em Guimarães novamente!
Só que desta vez a derrocada acontece lá para os lados da agremiação da fruta!
Iremos assistir à reedição do: "assim já podem encomendar as faixas para a outra equipa!"?
Carrega Glorioso!!!
0 comments:
Post a Comment